Conte a sua própria história de amor!

Conte a sua história de amor!

Marque a sua festa de casamento com um livro
contando a história de amor de vocês.

Marque a sua festa de casamento com um livro contando a história de amor de vocês!

capa dos livros

Conte a sua história de amor!

Livro para Noivos

Etapas da produção do livro

   O livro pode ser escrito como um relato dos fatos trazendo os personagens como os noivos de fato, ou pode seguir por uma ideia mais ficcional, onde inspiro-me na história real para poder criar uma ficção.

   Todas as duas formas são feitas através de conversas com um ou os dois noivos, onde é relatado a forma como se conheceram, os principais acontecimentos da relação, os detalhes importantes que não podem faltar na história e como se sentem com relação ao outro.

   Depois da entrevista, eu começo a escrever a história. Quando finalizo, dentro do prazo estipulado no dia da entrevista, eu o envio para a leitura e aprovação dos noivos.

   Depois do conteúdo aprovado, fazemos a revisão e a diagramação para realizar o registro do ISBN (Padrão Internacional de Numeração de Livro) e a ficha catalográfica.

  Em seguida, a capa será feita e enviada para aprovação dos noivos. Assim que terminada, o contato com a gráfica será feito para dar início a impressão do livro.

   Nessa etapa, eu entro em contato com a gráfica para fazer o orçamento, verificar a data de entrega, as formas de envio e enviar os materiais do livro nos padrões que a gráfica exige para impressão.

Quem sou eu

   Meu nome é Giovana Cunha, mas pode me chamar de Gi. Sou historiadora formada na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e passei a amar e produzir literatura aos 14 anos e desde então não parei de escrever.

   Possuo mais de 10 romances de época escritos e publicados de forma independente através da minha Editora Elizabeth Margot. Tenho como objetivo unir meu amor por história e literatura para mostrar a todos minha visão única do mundo.

 Hoje, além de escritora e editora, sou criadora e apresentadora do podcast Elizabeth Margot.

Giovana Cunha
"Eu sempre achei inusitada a nossa história de amor e achei que poderia dar um bom livro. Entrei em contato com a Gi e fizemos todo o projeto. O resultado foi melhor do que o esperado. Ela ainda traduziu o livro para o inglês e fizemos uns exemplares para meu esposo e seus parentes lerem." (O Marc é suíço e não fala português.)
noivos
Mayra e Marc

Redes Sociais

   Caso queira ver ou ouvir meus trabalhos, acesse minhas redes sociais abaixo.

Para ter seu Final Feliz eternizado...

Entre em contato comigo para ter seu Final Feliz eternizado.

Entre em contato para ter seu Final Feliz eternizado

Entre em contato para ter seu Final Feliz eternizado

Para ter seu Final Feliz eternizado...